Letra de 'Maldita Música' de Carlos Cezar e Cristiano

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Maldita Música? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Amor querido continuo te esperando
Mas você que nunca chega e a saudade aumentando
Quantos detalhes que você deixou aqui
Estou preso nas lembranças, não consigo mais dormir

Em nossa casa hoje mora a solidão
Dentro dela um coração que não cansa de chorar
E pra aumentar ainda mais o sofrimento
Essa música no radio toca a todo momento

Maldita música que toca a toda hora
Essa música machuca a minha alma, o meu ser
Maldita música que toca a toda hora
Escutando essa música não posso te esquecer

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Maldita Música é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Maldita Música? Ter à mão a letra da música Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos Cezar e Cristiano, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Maldita Música... Então é melhor se concentrar no que a música Maldita Música diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Maldita Música de Carlos Cezar e Cristiano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.