Letra de 'Fado Moliceiro' de Carlos do Carmo

Morro de amor pelas águas da ria
Esta espuma de dor eu não sabia
Sou moliceiro do teu lodo fecundo
Sou a ria de Aveiro, o sal do mundo

Vara comprida
Tamanho da vida
Braço de mar
A lavrar, a lavrar

Morro de amor nesta rede que teço
E é no sal do suor que eu aconteço
Para além da salina o horizonte me ensina
Que há muito mar, muito mar pra lavrar, pra lavrar

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fado Moliceiro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fado Moliceiro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fado Moliceiro de Carlos do Carmo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Fado Moliceiro de Carlos do Carmo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fado Moliceiro? Ter à mão a letra da música Fado Moliceiro de Carlos do Carmo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos do Carmo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fado Moliceiro... Então é melhor se concentrar no que a música Fado Moliceiro diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Fado Moliceiro de Carlos do Carmo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fado Moliceiro de Carlos do Carmo.