Letra de 'Oficina Irritada' de Carlos Drummond de Andrade

No nosso site, temos a letra completa da música Oficina Irritada que você estava procurando.

Oficina Irritada é uma música de Carlos Drummond de Andrade cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Eu quero compor um soneto duro
Como poeta algum ousara escrever.
Eu quero pintar um soneto escuro,
Seco, abafado, difícil de ler.

Quero que meu soneto, no futuro,
Não desperte em ninguém nenhum prazer.
E que, no seu maligno ar imaturo,
Ao mesmo tempo saiba ser, não ser.

Esse meu verbo antipático e impuro
Há de pungir, há de fazer sofrer,
Tendão de vênus sob o pedicuro.

Ninguém o lembrará: tiro no muro,
Cão mijando no caos, enquanto arcturo,
Claro enigma, se deixa surpreender.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Oficina Irritada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Oficina Irritada de Carlos Drummond de Andrade, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Oficina Irritada de Carlos Drummond de Andrade, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Oficina Irritada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Oficina Irritada de Carlos Drummond de Andrade seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Oficina Irritada? Ter à mão a letra da música Oficina Irritada de Carlos Drummond de Andrade pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Oficina Irritada de Carlos Drummond de Andrade.