Letra de 'Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir)' de Carlos Galhardo

Rir para iludir
Cantar para não chorar
Beber para esquecer
O nome daquela ingrata
Que me fez sofrer

Vivo cantando
Escondendo a minha dor
Conservo ainda
Um sincero e grande amor
E os meus prantos
Parecem não ter mais fim
No entanto eu padeço
E não tens pena de mim

Se algum dia
Tiver de mim compaixão
Que alegria
Vai ser no meu coração
A sua volta
É o meu sonho dourado
Eu vou viver sorrindo
Esquecerei o passado

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) de Carlos Galhardo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) de Carlos Galhardo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) de Carlos Galhardo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) de Carlos Galhardo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cantar Para Não Chorar (Rir Para Iludir) de Carlos Galhardo.