Letra de 'Cortina de veludo' de Carlos Galhardo

No apartamento azul
Do nosso coração
Há rosas de Istambul
Em jarros do Japão

É um sonho oriental
De mágico esplendor
Aurora boreal
Na aurora de um amor

E uma cortina de veludo
Esconde a porta oval
Por onde um dia
Hás de entrar

E essa cortina há de se fechar
Sobre teu vulto quando
Ele a vier transpor
E não mais se abrirá
Meu amor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Cortina de veludo de Carlos Galhardo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cortina de veludo é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Cortina de veludo de Carlos Galhardo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cortina de veludo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cortina de veludo de Carlos Galhardo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Cortina de veludo de Carlos Galhardo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cortina de veludo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Carlos Galhardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cortina de veludo... Então é melhor se concentrar no que a música Cortina de veludo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cortina de veludo de Carlos Galhardo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Cortina de veludo de Carlos Galhardo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cortina de veludo de Carlos Galhardo.