Letra de 'Enquanto a Cidade Dorme' de Carlos Galhardo

Quer conhecer a letra de Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Enquanto a Cidade Dorme que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Enquanto a cidade dorme
Brinca louca a mocidade
Ao fulgor de um cabaré
Ó, quanta felicidade

Não há cabaré para mim
Não tenho prazer em dançar
O meu padecer não tem fim
Meu amor não voltou
E nunca mais vai voltar

Meus olhos procuram alguém
Alguém que não tem compaixão
Eu chamo, ela escuta e não vem
Para matar a saudade
Que há no meu coração

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Enquanto a Cidade Dorme é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Enquanto a Cidade Dorme porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Enquanto a Cidade Dorme de Carlos Galhardo.