Letra de 'Meu Amor Bamboleava' de Carlos Galhardo

Quer conhecer a letra de Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo? Você está no lugar certo.

Você adora a música Meu Amor Bamboleava? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Meu amor, meu amor bamboleava
A música tocava quando eu entrei no salão
Pasmado fiquei com tal proceder
E agora eu não sei como é que vai ser

Não acreditei no que vi sem querer
Meu amor eu pensei nunca foi do prazer
Fiz sinal pra parar de bambolear
Se contrariou e o baile acabou

Se contrariou e o baile acabou
Meu amor, meu amor bamboleava
A música tocava quando eu entrei no salão
Pasmado fiquei com tal proceder
E agora eu não sei como é que vai ser

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Meu Amor Bamboleava é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Amor Bamboleava foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meu Amor Bamboleava? Ter à mão a letra da música Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos Galhardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Amor Bamboleava... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Amor Bamboleava diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meu Amor Bamboleava de Carlos Galhardo.