Letra de 'Noites de Junho' de Carlos Galhardo

Quer conhecer a letra de Noites de Junho de Carlos Galhardo? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Noites de Junho que você estava procurando.

Noites de junho céu estrelado
Balões surgindo clareando a imensidão
Estou sozinho abandonado
Nem a fogueira faz vibrar meu coração

Vou fazer o meu pedido (Meu pedido)
Na capela eu vou rezar (Vou rezar)
Vou pedir a santo Antonio (santo Antonio)
Pra fazer o meu bem voltar
Mas se ele não atender (Atender)
Ao meu pobre coração (Coração)
Eu terei que recorrer (Recorrer)
A são Pedro ou são João

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Noites de Junho de Carlos Galhardo.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Noites de Junho de Carlos Galhardo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Noites de Junho foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Noites de Junho de Carlos Galhardo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Noites de Junho é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Noites de Junho? Ter à mão a letra da música Noites de Junho de Carlos Galhardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos Galhardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Noites de Junho... Então é melhor se concentrar no que a música Noites de Junho diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Noites de Junho de Carlos Galhardo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Noites de Junho de Carlos Galhardo.