Letra de 'Turbilhão de Abelhas' de Carlos Galhardo

No nosso site, temos a letra completa da música Turbilhão de Abelhas que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Turbilhão de Abelhas de Carlos Galhardo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Turbilhão de Abelhas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Turbilhão de Abelhas de Carlos Galhardo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Ouço um rumor nos meus ouvidos
Como um enxame a esvoaçar.
Há uma festa em meus sentidos.
Asas febris zumbindo pelo ar.

Teu beijo em minha boca
Deixou picadas vermelhas.
Teu beijo meu amor
É um turbilhão de abelhas.
Colméía esvoaçada
Por um desejo cruel
Teu beijo abelha dourada
Tem fel em vez de mel.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Turbilhão de Abelhas de Carlos Galhardo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Turbilhão de Abelhas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Turbilhão de Abelhas nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Turbilhão de Abelhas foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Turbilhão de Abelhas de Carlos Galhardo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Turbilhão de Abelhas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Turbilhão de Abelhas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Turbilhão de Abelhas de Carlos Galhardo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Turbilhão de Abelhas de Carlos Galhardo.