Quer conhecer a letra de Mirala Como Se Va de Carlos Gardel? Você está no lugar certo.
Mirala Como Se Va é uma música de Carlos Gardel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Mirala Como Se Va? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mirala Como Se Va de Carlos Gardel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Mírala cómo se va, ay de mí
Y dijo que me quería
Mírala cómo se va, ay de mí
Y dijo que me quería
Si se habrá olvidado ya, ay de mí
Del amor que me tenía
Mírala cómo se va
Si ya te vas y me dejas, ay de mí
Yo no me quiero quedar
Si ya te vas y me dejas, ay de mí
Yo no me quiero quedar
Y aunque sea en la memoria, ay de mí
Tú me tendrás que llevar
Mírala cómo se va
Supuesto que ya te vas, ay de mí
Solo una cosa te pido
Supuesto que ya te vas, ay de mí
Solo una cosa te pido
Que no bebas de aquella agua, ay de mí
De la fuente del olvido
Mírala cómo se va
Otras canciones de Carlos Gardel
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Mirala Como Se Va é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mirala Como Se Va de Carlos Gardel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Mirala Como Se Va foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mirala Como Se Va porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Carlos Gardel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mirala Como Se Va... Então é melhor se concentrar no que a música Mirala Como Se Va diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mirala Como Se Va de Carlos Gardel.