Letra de 'Nogoya' de Carlos Gardel

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Nogoya de Carlos Gardel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Nogoya? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Nogoya de Carlos Gardel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Triste la Pampa y su ombu,
la cola no mueve el perro,
la vaca tiene cencerro,
tira el buey por la carreta,
mina del Plata el Peru,
España, la pandereta;
la goma, la bicicleta;
salu, tres veces salu.

El cerro Montevideo,
la estancia tiene galpon,
Castelli en Constitución,
tiene el campo bicho feo,
la Andaluza, su jaleo.
No le tires al chimango.
Que me batis, Serafína?
Tirame con cinco mangos.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nogoya de Carlos Gardel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Nogoya de Carlos Gardel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nogoya porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Nogoya? Ter à mão a letra da música Nogoya de Carlos Gardel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos Gardel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Nogoya... Então é melhor se concentrar no que a música Nogoya diz no disco.