Letra de 'Normiña' de Carlos Gardel

Quer conhecer a letra de Normiña de Carlos Gardel? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Normiña que você estava procurando.

Normiña é uma música de Carlos Gardel cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Normiña? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Normiña de Carlos Gardel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Normiña, papusa
Pebeta taquera
Milonga debute, que fuiste
Flor de fábrica en Chiclana
Yo te desconozco
No sos, como antes
La muchacha linda y alegre
Con un cielo de amor en las orejas

El barrio aquel
Ya te olvidó
Y si volvés
Es sin amor
Porque el placer
Ya se esfumó
Y tu virtud
Se disipó

Quién sabe qué pena
Te sacude, brava
Tal vez el brujo recuerdo
Del cariño sincero de tata
El pobre viejito
Qué borracho anda
Buscando de Normiña olvido
Para sus penas y para tu crueldad

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Normiña de Carlos Gardel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Normiña é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Normiña porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Carlos Gardel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Normiña... Então é melhor se concentrar no que a música Normiña diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Normiña de Carlos Gardel.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Normiña de Carlos Gardel.