Letra de 'Vem Cantar Comigo' de Carlos Pereira da Luz

Quer conhecer a letra de Vem Cantar Comigo de Carlos Pereira da Luz? Você está no lugar certo.

Vem Cantar Comigo é uma música de Carlos Pereira da Luz cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vem Cantar Comigo de Carlos Pereira da Luz, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vem Cantar Comigo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vem Cantar Comigo de Carlos Pereira da Luz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O nordeste
Vem ouvir meu cantar
Já faz tempo que não chove
A seca tá de matar

Só se vê poeira subir
Pássaro não pode voar
Jurema vira graveto
Latejo mata gravatá

Sertanejo é homem forte
Supera a seca sem chorar
Chuva é festa no nordeste
Asa branca vem cantar

Luís Gonzaga e sua sanfona
Fez poema sem parar
Cantou coisas do nordeste
Que o mundo todo irá lembrar

É pé no chão
É pé na estrada
O nordestino tem que andar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vem Cantar Comigo de Carlos Pereira da Luz, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Vem Cantar Comigo nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vem Cantar Comigo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vem Cantar Comigo de Carlos Pereira da Luz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vem Cantar Comigo? Ter à mão a letra da música Vem Cantar Comigo de Carlos Pereira da Luz pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.