Letra de 'Brasa Dormida' de Carlos Villela

No nosso site, temos a letra completa da música Brasa Dormida que você estava procurando.

Brasa Dormida é uma música de Carlos Villela cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Brasa Dormida de Carlos Villela, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ai, quando a saudade invade a gente
E o passado se faz presente
Não dá pra segurar
Ai vem à tona uma paixão antiga
Reacende a brasa dormida
Do fogo do coração

Procurei seus beijos em outras bocas
Mas você beija como poucas;
Não te encontrei.
Volta pra mim,
Me dá "um bocadim"do seu amor,
Faz renascer a flor no meu jardim

Pode voltar;
A porta continua aberta
A estrada é que é deserta
Se você nào passar
Pode voltar
Pois tudo aqui é seu,
O meu amor não morreu
Eu só guardei pra te dar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Brasa Dormida de Carlos Villela.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Brasa Dormida de Carlos Villela, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Brasa Dormida foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Brasa Dormida de Carlos Villela, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Brasa Dormida? Ter à mão a letra da música Brasa Dormida de Carlos Villela pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Brasa Dormida de Carlos Villela.