Letra de 'Fuxico e Prosa' de Carlos Villela

No nosso site, temos a letra completa da música Fuxico e Prosa que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fuxico e Prosa de Carlos Villela, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Apanhe aquela canção
Guardada na gaveta
Do meio do armário
Pegue o violão e faz o cantador
Chorar o amor guardado

Guardado em mim de forma voraz
Na sorte de sentir a sua presença
Na ausência do amar

E amando o rio
O sal das canções
Na voz, no seu doce olhar

Mas passarin
Não se esqueça de voltar
No rio chico
La tem cuscuz e risada cor de roça
Tem fuxico e prosa
Na beira do fogão da tia rosa

E o amor contado
Em fundo de caminhão

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fuxico e Prosa de Carlos Villela, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fuxico e Prosa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fuxico e Prosa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fuxico e Prosa? Ter à mão a letra da música Fuxico e Prosa de Carlos Villela pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fuxico e Prosa de Carlos Villela, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Fuxico e Prosa de Carlos Villela.