Letra de 'Anda o Fado Noutras Bocas' de Carlos Zel

Você adora a música Anda o Fado Noutras Bocas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Anda o Fado Noutras Bocas de Carlos Zel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Andei pela Mouraria
Nas tascas de antigamente
Mas o fado estava ausente
Mudou de lá, quem diria

E corri Lisboa inteira
Até encontrar o fado
Porém achei-o mudado
Cantado d’outra maneira

Chorai fadistas chorai
Como dizia a cantiga
E se uma guitarra amiga
Trinar em tom magoado
Cantai fadistas, cantai
Com vossas gargantas roucas
Que anda o fado noutras bocas
Que não são bocas pro fado

Agora de madrugada
Eu oiço por todo o lado
Noutras bocas, outro fado
Que de fado não tem nada

E choro então o passado
Dos fadistas que morreram
Ouvindo alguns que nasceram
Pra tudo, menos pro fado

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Anda o Fado Noutras Bocas é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Anda o Fado Noutras Bocas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Anda o Fado Noutras Bocas? Ter à mão a letra da música Anda o Fado Noutras Bocas de Carlos Zel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Anda o Fado Noutras Bocas de Carlos Zel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Anda o Fado Noutras Bocas de Carlos Zel.