Letra de 'Quadras do Povo' de Carlos Zel

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Quadras do Povo de Carlos Zel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Quadras do Povo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quadras do Povo de Carlos Zel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Como a gente se habitua
A alguém, nunca entendi
A minha vida que é tua
Não sabe viver sem ti

Trocam-se as vidas num beijo
Tantas trocamos, meu bem
Que é nos teus lábios que eu vejo
Que não vejo mais ninguém

Feliz do povo
Que para a vida ser bela
Basta uma quadra singela
Que lhe fale ao coração
Feliz do povo
Pois é feliz com certeza
Quem fez da própria tristeza
Desde há muito, uma canção

Quatro letras tem amor
As mesmas que o ódio tem
Mas numa jura a rigor
Há quatro letras também

Em quatro salmos se encerra
Uma história e quem diria
Que em quatro palmos de terra
Tudo há-de acabar, um dia

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quadras do Povo de Carlos Zel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Quadras do Povo de Carlos Zel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Quadras do Povo? Ter à mão a letra da música Quadras do Povo de Carlos Zel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carlos Zel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quadras do Povo... Então é melhor se concentrar no que a música Quadras do Povo diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quadras do Povo de Carlos Zel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.