Letra de 'Sonho Louco' de Carlos Zel

Vivi sempre na vida um sonho louco
Que por amor de alguém tudo lhe dá
Mas tudo se perdeu a pouco e pouco
Na ansiedade de te procurar

Dei beijos que recordo com saudade
Em pétalas de rosas coloridas
Se ser poeta é ter a liberdade
Matei a escravidão em muitas vidas

Dei sonhos dei promessas, dei lembranças
Dei pedaços de amor ao mundo inteiro
Dei sorrisos abertos ás crianças
O mais que havia em mim de verdadeiro

E quando finalmente te encontrei
Estavas só, no caminho junto ao mar
Estendi as mãos p'ra dar, mas nada dei
E o teu amor morreu no meu olhar

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sonho Louco de Carlos Zel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Sonho Louco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Sonho Louco de Carlos Zel, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sonho Louco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Sonho Louco de Carlos Zel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sonho Louco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Carlos Zel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Sonho Louco... Então é melhor se concentrar no que a música Sonho Louco diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Sonho Louco de Carlos Zel.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sonho Louco de Carlos Zel.