Letra de 'Dies, noxe et omnia' de Carmina Burana

Quer conhecer a letra de Dies, noxe et omnia de Carmina Burana? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Dies, noxe et omnia de Carmina Burana, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Dies, nox et omnia
michi sunt contraria;
virginum colloquia
me fay planszer,
oy suvenz suspirer,
plu me fay temer.

O sodales, ludite,
vos qui scitis dicite
michi mesto parcite,
grand ey dolur
attamen consulite
per voster honur.

Tua pulchra facies
me fey planszer milies,
pectus habet glacies.
A remender
statim vivus fierem
per un baser.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Dies, noxe et omnia de Carmina Burana.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Dies, noxe et omnia é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Dies, noxe et omnia foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Dies, noxe et omnia de Carmina Burana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Dies, noxe et omnia porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Dies, noxe et omnia? Ter à mão a letra da música Dies, noxe et omnia de Carmina Burana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carmina Burana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Dies, noxe et omnia... Então é melhor se concentrar no que a música Dies, noxe et omnia diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Dies, noxe et omnia de Carmina Burana.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Dies, noxe et omnia de Carmina Burana, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.