Quer conhecer a letra de Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) de Carol Cunha? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) de Carol Cunha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Na noite linda que eu te conheci
A lua que surgiu sorriu pra mim
Nasceu de um abraço
A mais sublime proteção
E começou de um beijo essa paixão
Me diz o que esse beijo doce tem
Que morde levemente ao tocar
Meus lábios nos teus lábios se completam no olhar
Impossível não me apaixonar
Por onde andará o meu amor
Por que que eu fui deixar você partir
Se tudo que eu queria era viver uma paixão
Por que que eu não segui meu coração
Sorriso mais bonito que já vi
Abraço que me fez apaixonar
Falava lentamente fixando o olhar
Impossível não me apaixonar
Saudade tenha dó traga pra mim
Preciso concluir minha canção
Que fala de romance destino e paixão
E traz quem manda no meu coração
Otras canciones de Carol Cunha
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) de Carol Cunha.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio)? Ter à mão a letra da música Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) de Carol Cunha pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) de Carol Cunha.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Impossível Não Me Apaixonar (part. Gabriel Melônio) de Carol Cunha, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.