Letra de 'Estrada do Sol' de Carol Saboya

Você adora a música Estrada do Sol? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Estrada do Sol de Carol Saboya? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

É de manhã,
Vem o sol,
E os pingos da chuva,
Que ontem caiu,
Ainda estão a brilhar,
Ainda estão a dançar,
Ao vento alegre
Que me traz esta canção.

Quero que você me dê a mão,
Que eu vou sair,
Por aí,
Sem pensar no que fui,
Que sonhei,que chorei,que sofri,
Pois a nossa manhã
Já me fez esquecer.

Me dê a mão,vamos sair,
Pra ver o sol,o sol...

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Estrada do Sol de Carol Saboya.

Saber o que diz a letra de Estrada do Sol nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Estrada do Sol é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Estrada do Sol de Carol Saboya seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Estrada do Sol porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Estrada do Sol? Ter à mão a letra da música Estrada do Sol de Carol Saboya pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Carol Saboya, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Estrada do Sol... Então é melhor se concentrar no que a música Estrada do Sol diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Estrada do Sol de Carol Saboya, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.