Letra de 'Will You Till Love Me Tomorrow' de Carole King

Quer conhecer a letra de Will You Till Love Me Tomorrow de Carole King? Você está no lugar certo.

Will You Till Love Me Tomorrow é uma música de Carole King cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Will You Till Love Me Tomorrow de Carole King, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tonight you're mine
Completely.
You give your love
So sweetly.
Tonight the li-i-ight
Of love is in your eyes,
But will you love me tomorrow?

Is this a lasting
Treasure
Or just a moment's
Pleasure?
Can I belie-e-eve
The magic of your sighs?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words
Unspoken
You say that I'm the only one,
But will my heart
Be broken
When the night
(When the night..)
Meets the mor-
(Meets the mor..)
-Ning sun.

I'd like to know
That your love
Is love I can
Be sure of.
So tell me no-o-w
And I won't ask again.
Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Will You Till Love Me Tomorrow é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Will You Till Love Me Tomorrow de Carole King, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Will You Till Love Me Tomorrow foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Will You Till Love Me Tomorrow de Carole King seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Will You Till Love Me Tomorrow de Carole King.