Letra de 'Azar, Eu Vou Querer' de Cartel da Cevada

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tudo começa
Eu sossegado
Creio na promessa
De não querer pecado

Eu tô sem tempo
Tô compromissado
Tô dirigindo
Amanhã trabalho

Nunca se endireita
Pau que nasce torto
Mas tudo isso é lucro
Pra quem já nasce morto

Se eu bebo eu fumo
Se eu bebo eu minto
Me perco na ceva
Me sinto mais rico

Fumaça alheia
A espiralar
A roda gira
Não vou mais voltar

Nunca se endireita
Pau que nasce torto
Mas tudo isso é lucro
Pra quem já nasce morto

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Azar, Eu Vou Querer nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Azar, Eu Vou Querer é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Azar, Eu Vou Querer? Ter à mão a letra da música Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Azar, Eu Vou Querer de Cartel da Cevada.