Letra de 'Escravos de Jó' de Castro Barbosa

Quer conhecer a letra de Escravos de Jó de Castro Barbosa? Você está no lugar certo.

Você adora a música Escravos de Jó? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Escravos de Jó de Castro Barbosa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Escravos de Jó
Jogavam caxangá
Bota, tira
Deixa o zambelê ficar
Guerreiros com guerreiros
Zigue, zigue, zigue, zá

Ó guerreiros da taba sagrada!
Ó guerreiros da tribo tupi!
Ó guerreiros, pra que bordoada?
Ó guerreiros, escutem aqui
O cacique da tribo de cá
E o cacique da tribo de lá
Resolvem a parada
Jogando caxangá

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Escravos de Jó é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Escravos de Jó de Castro Barbosa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Escravos de Jó é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Escravos de Jó de Castro Barbosa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Escravos de Jó porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Escravos de Jó? Ter à mão a letra da música Escravos de Jó de Castro Barbosa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Castro Barbosa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Escravos de Jó... Então é melhor se concentrar no que a música Escravos de Jó diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Escravos de Jó de Castro Barbosa.