Letra de 'Amor de conuco' de Cecilia Echeñique

Amor de conuco é uma música de Cecilia Echeñique cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Amor de conuco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Amor de conuco de Cecilia Echeñique? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Dime si me va querer
soy hombre de poco hablar
Consuelo
No tengo na´ que ofrecer
un conuco , un gallo y un lucero.


Y la luna en la mañana
que entra por mi ventana cielo
y el río y la montaña
y el viento que peina tu pelo,
yo quisiera ofrecerte el mundo
y no puedo.


Na´ me tiene que tiene ofrecer
tu mirada es lo único que quiero
dormiremos cuando el día
se acueste en el potrero.

Y los grillos harán su canto
entre hierba y pasto soñaremos
y de tanto amor
tu cuerpo hará de mi vientre
lo que espero
un retrato de tu cariño yo quiero.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Amor de conuco foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Amor de conuco de Cecilia Echeñique seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Amor de conuco? Ter à mão a letra da música Amor de conuco de Cecilia Echeñique pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Cecilia Echeñique, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Amor de conuco... Então é melhor se concentrar no que a música Amor de conuco diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Amor de conuco de Cecilia Echeñique.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Amor de conuco de Cecilia Echeñique.