Letra de 'Despir a Noite' de Celeste Rodrigues

Quer conhecer a letra de Despir a Noite de Celeste Rodrigues? Você está no lugar certo.

Despir a Noite é uma música de Celeste Rodrigues cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Despir a Noite de Celeste Rodrigues, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

O barco deixa Cacilhas
E navega poucas milhas
Até chegar a Lisboa;
Trespassa as águas o rio
Que a noite veste de frio
E que a saudade abalroa

Á proa dum cacilheiro
Vejo o Castelo altaneiro
Roubando a luz ao sol-posto
E eu fico tão sozinha
Que até a noite se aninha
Nos braços do meu desgosto

Talvez se eu esticar o braço
Possa o Terreiro do Paço
Vir dormir na minha mão
Ou talvez ao ver a Estrela
Eu sinta que basta vê-la
P'ra espantar a solidão

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Despir a Noite é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Despir a Noite foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Despir a Noite de Celeste Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Despir a Noite porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Celeste Rodrigues, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Despir a Noite... Então é melhor se concentrar no que a música Despir a Noite diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Despir a Noite de Celeste Rodrigues.