Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Baader-Meinhof Blues de Célia Porto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
A violência é tão fascinante
E nossas vidas são tão normais
E você passa de noite e sempre vê
Apartamentos acesos
Tudo parece ser tão real
Mas você viu esse filme também.
Andando nas ruas
Pensei que podia ouvir
Alguém me chamando
Dizendo meu nome.
Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão demodé.
Essa justiça desafinada
É tão humana e tão errada
Nós assistimos televisão também
Qual é a diferença?
Não estatize meus sentimentos
Pra seu governo,
O meu estado é independente.
Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão demodé.
Saber o que diz a letra de Baader-Meinhof Blues nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Baader-Meinhof Blues é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Baader-Meinhof Blues porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Baader-Meinhof Blues? Ter à mão a letra da música Baader-Meinhof Blues de Célia Porto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Célia Porto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Baader-Meinhof Blues... Então é melhor se concentrar no que a música Baader-Meinhof Blues diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Baader-Meinhof Blues de Célia Porto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Baader-Meinhof Blues de Célia Porto.