No nosso site, temos a letra completa da música Voar Mais Alto Que For que você estava procurando.
Você adora a música Voar Mais Alto Que For? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Voar Mais Alto Que For de Celina Fernandes? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Desde que seja distante
Que não possa ficar exposto
Ate aceito inconstante
Mas indelével o teu rosto
O corpo parece querer fraquejar
Mas tão forte e incessante pulsar
Nada seria tão marcado
Quanto um coração errado
O lado inverso sub entende
Talvez tão maravilhoso
Quanto é indecente
Meus olhos buscam o céu
Queria tirar esse véu
Voar mais alto que for
Morrer de amor
Sem sentir dor
O limite é o céu
O limite é o seu.
Otras canciones de Celina Fernandes
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Voar Mais Alto Que For foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Voar Mais Alto Que For de Celina Fernandes, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Voar Mais Alto Que For de Celina Fernandes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Voar Mais Alto Que For porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Voar Mais Alto Que For? Ter à mão a letra da música Voar Mais Alto Que For de Celina Fernandes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Celina Fernandes, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Voar Mais Alto Que For... Então é melhor se concentrar no que a música Voar Mais Alto Que For diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Voar Mais Alto Que For de Celina Fernandes.