Letra de 'Talvez o Crime Compense' de Celso Blues Boy

No nosso site, temos a letra completa da música Talvez o Crime Compense que você estava procurando.

Talvez o Crime Compense é uma música de Celso Blues Boy cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Talvez o Crime Compense de Celso Blues Boy, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

As suas mãos deslizam em mim
Enquanto goza me culpa de ser
Sua desgraça
E seu prazer

Minha doce vingança é quando te faço arder
Se entregar como louca e depois te deixar
Talvez não seja culpado como você pense
Ou pode ser que pra mim, o crime compense

Talvez, no fundo, você admita
Que com meus erros você se excita
Depois se queixa
E vai embora

Grita que não me quer, que não sou pra você
Mas qualquer dia ao me ver
Se contradiga e me dê

Talvez não seja culpado como você pense
Ou pode ser que pra mim, o crime compense

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Talvez o Crime Compense de Celso Blues Boy.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Talvez o Crime Compense é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Talvez o Crime Compense de Celso Blues Boy seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Celso Blues Boy, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Talvez o Crime Compense... Então é melhor se concentrar no que a música Talvez o Crime Compense diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Talvez o Crime Compense de Celso Blues Boy.