Letra de 'A Brisa do Corcovado' de Celso Minguillin

Quer conhecer a letra de A Brisa do Corcovado de Celso Minguillin? Você está no lugar certo.

A Brisa do Corcovado é uma música de Celso Minguillin cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Brisa do Corcovado de Celso Minguillin, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Até que enfim !
Chegou a madrugada;
Quero de novo lhe ver,
Flor da noite,minha namorada;
Quero extrair o seu pólem
Exalar seu perfume
E depois,lhe consumir
Como se faz com a flor
Seu amor Colibri;
O dois irmãos neblinado
Me lembra você,só você
O vento frio do sul
Anuncia você,só você
A brisa do Corcovado
Vem trazer você,trazer você;
Eu vou, abraçado à você, eu vou
De qualquer jeito ,amor
Sem divorcio eu vou

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Brisa do Corcovado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Brisa do Corcovado de Celso Minguillin, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Brisa do Corcovado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Esperamos ter ajudado com a letra da música A Brisa do Corcovado de Celso Minguillin.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Brisa do Corcovado de Celso Minguillin.