Letra de 'Até Na Internet' de Celso Minguillin

Quer conhecer a letra de Até Na Internet de Celso Minguillin? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Até Na Internet de Celso Minguillin, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ah ! coração bandido
Mesmo traido
Não perde a vontade de amar;
Vai à Cartomante
Consulta a quiromante
Até na Internet
Já buscou um alguém para amar;
Coração errante,
Vibrante caçador
Coração itinerante,
Ilariante nas horas de Amor
Coração palhaço,coração devasso,
Mutante e seu próprio predador;
Coração criança,
Que não perde a esperança, } Bis
De um dia ainda ser feliz.....

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Até Na Internet foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Até Na Internet de Celso Minguillin, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Até Na Internet de Celso Minguillin seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Até Na Internet porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Até Na Internet? Ter à mão a letra da música Até Na Internet de Celso Minguillin pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.