Letra de 'Deusa do Cerrado' de Cerralangos

Deusa do Cerrado é uma música de Cerralangos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Deusa do Cerrado de Cerralangos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Deusa do cerrado
Proteja os meninos que gostam de aventura
Mostre a eles a força da cachoeira
E a beleza de toda natureza

Deusa do cerrado
Me de coragem pra pular da pedra mais alta
E me espere lá em baixo
No fundo daquele riacho

Deusa do cerrado .
Tu és tão poderosa quanto a força das águas
Que esculpiu as chapadas
Belezas tão raras

Deusa do cerrado
Me a força por favor
Para que eu vá atrás do verdadeiro amor

Play Escuchar "Deusa do Cerrado" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Deusa do Cerrado de Cerralangos.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Deusa do Cerrado de Cerralangos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Deusa do Cerrado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Deusa do Cerrado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Deusa do Cerrado de Cerralangos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Deusa do Cerrado porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Deusa do Cerrado de Cerralangos.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Deusa do Cerrado de Cerralangos.