Os ponteiros voam,
Vão a sessenta por hora.
Mas aqui dentro de mim,
O tempo passa muito mais veloz.
Meus pensamentos voam a mil,
Pousam a toda hora
Eu penso em sons e no nosso brasil,
Eu também penso em nós.
Não dá pra viver nesse pé de guerra,
Não da pra colher sem semear a terra
Os dias vão trazer você de volta,
Os dias vão trazer você pra mim.
E eu vou ficar, no portão a te esperar.
E eu vou estar, de plantão pra quando você chegar
Pra colorir a sua tela, falta o meu marrom
Aaaaah, os dias vão trazer você, pra mim
Otras canciones de César Fhópe
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Sessenta Por Hora de César Fhópe.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Sessenta Por Hora de César Fhópe, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Sessenta Por Hora de César Fhópe, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Sessenta Por Hora é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Sessenta Por Hora porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Sessenta Por Hora? Ter à mão a letra da música A Sessenta Por Hora de César Fhópe pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que César Fhópe, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Sessenta Por Hora... Então é melhor se concentrar no que a música A Sessenta Por Hora diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música A Sessenta Por Hora de César Fhópe.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Sessenta Por Hora de César Fhópe, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Sessenta Por Hora de César Fhópe.