Letra de 'Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley)' de César Menotti & Fabiano

Quer conhecer a letra de Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu venho vindo de uma querência distante
Sou um boiadeiro errante
Que nasceu naquela serra
O meu cavalo corre mais que o pensamento
Ele vem no passo lento
Porque ninguém me espera
Tocando a boiada, uê-uê-uê, boi
Eu vou cortando estrada, uê, boi
Tocando a boiada, uê-uê-uê, boi
Eu vou cortando estrada
Lace o mestiço, salve ele das piranhas
Tire o gado da campanha
Pra viagem continuar
Com destino a Goiás, uê-uê-uê, boi
Deixei Minas Gerais, uê, boi
Com destino a Goiás, uê-uê-uê, boi
Deixei Minas Gerais, uê, boi

Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino
De longe eu avistava a figura de um menino
Que corria, abria a porteira e depois vinha me pedindo
Toque o berrante seu moço
Que é pra eu ficar ouvindo

Nesta longa estrada da vida
Vou correndo e não posso parar
Na esperança de ser campeão
Alcançando o primeiro lugar
Na esperança de ser campeão
Alcançando o primeiro lugar
Mas o tempo cercou minha estrada
E o cansaço me dominou
Minhas vistas se escureceram
E o final da corrida chegou

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que César Menotti & Fabiano, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley)... Então é melhor se concentrar no que a música Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Boiadeiro Errante / o Menino da Porteira / Estrada da Vida (medley) de César Menotti & Fabiano, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.