Letra de 'Saudade Mata a Gente' de César Menotti & Fabiano

Quer conhecer a letra de Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Saudade Mata a Gente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Fiz meu rancho na beira do rio
Meu amor foi comigo morar
E nas redes nas noites de frio
Meu bem me abraçava pra me agasalhar

Mas agora meu meu bem foi-se embora
Foi-se embora e não sei se vai voltar
A saudade nas noites de frio
Em meu peito vazio virá se aninhar

A saudade mata a gente, morena
A saudade mata a gente, morena
A saudade mata a gente, morena
A saudade mata a gente

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Saudade Mata a Gente é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Saudade Mata a Gente nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Saudade Mata a Gente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Saudade Mata a Gente de César Menotti & Fabiano.