Manoel Preto é uma música de César Passarinho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Manoel Preto? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Manoel Preto de César Passarinho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Chapéu quebrado na testa
Mostrando toda a estampa
Enforquilhado pachola
A trote no verde pampa
As botas garrão de potro
E a bombacha de riscado
Um talamarco mui branco
Um lenço bem Colorado
Assim é Manoel Preto
Da charqueada industrial
Laçador, charqueador
Desses que não tem igual
Irmão do negro Leontino
Apenas por ideal
E a morte velha bruxa
Lhe deu o mesmo destino
De morrer no corredor
Morada dos teatinos
O tobiano velho amigo
Nunca abandonou seu dono
Deu um relincho e foi juntito
Ao infinito, pro eterno sono
Otras canciones de César Passarinho
Saber o que diz a letra de Manoel Preto nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Manoel Preto foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Manoel Preto de César Passarinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Manoel Preto de César Passarinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que César Passarinho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Manoel Preto... Então é melhor se concentrar no que a música Manoel Preto diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Manoel Preto de César Passarinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Manoel Preto de César Passarinho.