Letra de 'Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho)' de Cezar e Paulinho

No nosso site, temos a letra completa da música Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho) que você estava procurando.

Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho) é uma música de Cezar e Paulinho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho) de Cezar e Paulinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nestes verso tão singelo
Minha bela, meu amor
Pra você quero contar
O meu sofre e a minha dor
Eu sô que nem sabiá
Quando canta é só tristeza
Desde o gaio onde ele está

Nesta viola
Eu canto e gemo de verdade
Cada toada
Representa uma saudade

Eu nasci naquela serra
Num ranchinho beira-chão
Tudo cheio de buraco
Donde a lua fai clarão
Quando chega a madrugada
Lá no mato a passarada
Principia um baruião

Nesta viola
Eu canto e gemo de verdade
Cada toada
Representa uma saudade

Vou parar com a minha viola
Já não posso mai cantar
Pois o jeca quando canta
Tem vontade de chorar
O choro que vai caindo
Devagá vai se sumindo
Como as água vão pro mar

Saber o que diz a letra de Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho) de Cezar e Paulinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Tristeza do Jeca (part. Craveiro e Cravinho) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.