Quer conhecer a letra de Leilão de Cezar Ramalho? Você está no lugar certo.
Você adora a música Leilão? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Leilão de Cezar Ramalho? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Estou a beira da loucura
Ninguem mais me segura
Estou fora da sua vida
Eu ja fui
Quero a minha liberdade
Posso ate sentir saudade
Sei que custa dominar o coraçao
Mais meu amor nao da mais pra voce
Tanto faz eu me entrego
Eu ja fui
Eu quero a felicidade
Saber na verdade quem gosta de mim...
Refrao)
Eu vou fazer um leilao
Quem da mais pelo o meu coraçao
Me ajude voltar a viver
Eu prefiro que seja voce
Eu vou fazer um leilao
Quem da mais pelo o meu coraçao
Me ajude voltar a viver
Estou aqui tao perto me arremate pra voce.
Otras canciones de Cezar Ramalho
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Leilão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Leilão de Cezar Ramalho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Leilão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Leilão de Cezar Ramalho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Leilão porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Cezar Ramalho, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Leilão... Então é melhor se concentrar no que a música Leilão diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Leilão de Cezar Ramalho.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Leilão de Cezar Ramalho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Leilão de Cezar Ramalho.