Letra de 'Sunday Morning' de Charles David Sharp

No nosso site, temos a letra completa da música Sunday Morning que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Sunday Morning de Charles David Sharp, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

I'm so tired of being poor
I can't take it anymore
I can work and sling a wrench
Work a shut-down in a pinch
Folks that live down by the lake
They all give and they don't take
They work their fingers to the bone
And in the evenings sit alone
Sunday monrning comes without a word
Called up Monday but still they haven't heard
And I swear Michael is a turd

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Sunday Morning de Charles David Sharp.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Sunday Morning é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Sunday Morning de Charles David Sharp, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sunday Morning foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Sunday Morning de Charles David Sharp seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Sunday Morning porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Sunday Morning de Charles David Sharp.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sunday Morning de Charles David Sharp, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Sunday Morning de Charles David Sharp.