Letra de 'A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne' de Charles Silva

No nosso site, temos a letra completa da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne que você estava procurando.

A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é uma música de Charles Silva cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Charles Silva? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Surreal, loucura, imaginação
Nessa aventura o artista sonha
A invenção da Amazônia
Jangada ê, jangada
Cada folha da floresta, é um página encantada
Jangada é, maquina e delírio
Mistérios desse paraíso
No ventre da mata, mulheres guerreiras
Brilha como prata, a luz da Lua cheia
Encantaria, energia caruana
Tem poder de cura a força do meu samba

Nesse Rio que me leva, eu vou navegar
Meu rio Negro abraça o rio Mar
Na pajelança o Tigre bate seu tambor
Índio guerreiro nunca teme a dor

Amazônia
Magia do Pajé
Nas barrancas de terra caídas
São boitatás, são curupiras
Lutando pra preservar a vida
Contador aumenta um ponto
Yara leva o pescador, boto colhe poesias
Pra levar pro meu amor
É festa, sinfonia de tambores
Piracema de amores, Cunhã Poranga vem dançar
A viagem vai chegando ao fim
Todo artista tem no fundo uma alma curumim

São Gonçalo é minha tribo
O eldorado é minha escola
No Igarapé, a “vitória”
Porto da pedra, é canto é ritual
Meu destino é um navegar especial

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Charles Silva, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Charles Silva, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne? Ter à mão a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Charles Silva pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Charles Silva, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne... Então é melhor se concentrar no que a música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Invenção da Amazônia: Um Delírio Imaginário de Júlio Verne de Charles Silva.