Letra de 'Meia-noite' de Chico Buarque

Quer conhecer a letra de Meia-noite de Chico Buarque? Você está no lugar certo.

Meia-noite é uma música de Chico Buarque cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Meia-noite? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meia-noite de Chico Buarque? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se a noite não tem fundo
O mar perde o valor
Opaco é o fim do mundo
Pra qualquer navegador
Que perde o oriente
E entra em espirais
E topa pela frente
Um contingente
Que ele já deixou pra trás

Os soluços dobram tão iguais
Seus rivais, seus irmãos
Seu navio carregado de ideais
Que foram escorrendo feito grãos
As estrelas que não voltam nunca mais
E um oceano pra lavar as mãos

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Meia-noite de Chico Buarque.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Meia-noite de Chico Buarque, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Meia-noite? Ter à mão a letra da música Meia-noite de Chico Buarque pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Chico Buarque, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meia-noite... Então é melhor se concentrar no que a música Meia-noite diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Meia-noite de Chico Buarque.