Letra de 'Sala de Recepção' de Chico Buarque

Sala de Recepção é uma música de Chico Buarque cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Sala de Recepção? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Sala de Recepção de Chico Buarque? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Habitada por gente simples e tão pobre
Que só tem o sol que a todos cobre
Como podes, Mangueira, cantar?

Pois então saiba que não desejamos mais nada
A noite, a lua prateada
Silenciosa, ouve as nossas canções

Tem lá no alto um cruzeiro
Onde fazemos nossas orações
E temos orgulho de ser os primeiros campeões

Eu digo e afirmo que a felicidade aqui mora
Que as outras escolas até choram
Invejando a tua posição

Minha Mangueira, és a sala de recepção
Aqui se abraça o inimigo
Como se fosse o irmão

Saber o que diz a letra de Sala de Recepção nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Sala de Recepção foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Sala de Recepção é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Sala de Recepção? Ter à mão a letra da música Sala de Recepção de Chico Buarque pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Sala de Recepção de Chico Buarque, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.