Letra de 'Segredo' de Chico de Abreu

Quer conhecer a letra de Segredo de Chico de Abreu? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Segredo de Chico de Abreu, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Eu não guardo segredo
Não empresto meus dedos
Não sou feito de aço
Eu só quero um abraço
Não me conte lamento
Nenhum sofrimento
Coisa triste ou fofoca
Que venha meu corpo desequilibrar


Sou cabra-da-peste
Do sertão trago a rima
Tapioca de côco, Pirão , Vatapá
Mas não pise em meu calo
Nem me fale de intriga
Que não sou delegado e não vou lhe jugar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Segredo de Chico de Abreu.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Segredo de Chico de Abreu, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Segredo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Segredo de Chico de Abreu, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Segredo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Segredo? Ter à mão a letra da música Segredo de Chico de Abreu pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Chico de Abreu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Segredo... Então é melhor se concentrar no que a música Segredo diz no disco.