Maria gerarda vê se sai do meu chulé
Me dá um pouco de sossego
E não pega no meu pé
Quando chego lá vem bronca
Pois não que que suje o piso
Vou entrar de pés pro alto
Provocando muito riso
Ao fazer necessidade
Já quer ver tampa baixada
Vou atrás da bananeira
E não uso a privada
Quando estou a dirigir
Ela diz qual a estrada
Me atrapalha no volante
Por que não fica calado
Mulherzinha implicante
Que só vive criticando
Fala mal de todo mundo
Nem sua mãe ta escapando
E nem mesmo em meu banheiro
Tomo banho sossegado
Nem me livro da toalha
Já quer ver rodo passado
No domingo bem quero
Repetir macarronada
Ela chega e limpa a mesa
Antes da ultima garfada
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Um motivo muito comum para procurar a letra de Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) de Chico Francisco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Chico Francisco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé)... Então é melhor se concentrar no que a música Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) de Chico Francisco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Maria Gerarda (Muié, sai do meu pé chulé) de Chico Francisco.