Letra de 'Tapa Sem Carinho' de Cícero Calisto

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Ultimamente eu caí na sua maldade
E já quero replay da sacanagem
Carinha de santinha
Na cama uma vadia
Tu faz gostoso
Que sentada do caraio

Tu senta com amor
Relaxou e gozou

Vou te pegar de quatro hoje gostosinho
Vou macetar com muito tapa sem carinho
Só no vai e vem
Vai e vem
Tu vai sentar no vai e vem
Vai e vem

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tapa Sem Carinho? Ter à mão a letra da música Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Cícero Calisto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tapa Sem Carinho... Então é melhor se concentrar no que a música Tapa Sem Carinho diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tapa Sem Carinho de Cícero Calisto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.