Letra de 'Espere Um Pouco' de Cicero Nogueira

Quer conhecer a letra de Espere Um Pouco de Cicero Nogueira? Você está no lugar certo.

Espere Um Pouco é uma música de Cicero Nogueira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Espere Um Pouco? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Espere Um Pouco de Cicero Nogueira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Espere um pouco mais e Jesus virá
A figueira está brotando, vamos nos preparar
Disse, vou para o meu Pai e lugar prepararei
E depois virei aqui e pra mim vos levarei

Não turbeis o coração, Jesus Cristo disse assim
Creia hoje mesmo em Deus e também credes em Mim
E espere um pouco mais que tudo se cumprirá
Levarei-vos pra comigo em Jerusalém morar

Se tua cruz é mui pesada, olhe então para Jesus
Que foi cuspido e insultado, mas não deixou sua cruz
E cansado no caminho tropeçou, mas não caiu
E chegando Cirineu até ao calvário subiu

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Espere Um Pouco de Cicero Nogueira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Espere Um Pouco de Cicero Nogueira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Espere Um Pouco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Espere Um Pouco de Cicero Nogueira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Espere Um Pouco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Espere Um Pouco de Cicero Nogueira.