Letra de 'Quando Ele Estendeu a Sua Mão' de Cicero Nogueira

A minha alma estava longe do caminho do céu
Eu era pobre e desprezível, pecador
Mas Jesus já transformou minhas trevas em luz
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim

Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
Eu era pobre, perdido, sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim

Agora me regozijo desde que O aceitei
E na tempestade eu posso sossegar
Pois com Ele estou liberto do perigo do mal
Desde que Ele estendeu Sua mão para mim

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Quando Ele Estendeu a Sua Mão de Cicero Nogueira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Quando Ele Estendeu a Sua Mão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Quando Ele Estendeu a Sua Mão de Cicero Nogueira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Quando Ele Estendeu a Sua Mão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

É importante notar que Cicero Nogueira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quando Ele Estendeu a Sua Mão... Então é melhor se concentrar no que a música Quando Ele Estendeu a Sua Mão diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quando Ele Estendeu a Sua Mão de Cicero Nogueira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quando Ele Estendeu a Sua Mão de Cicero Nogueira.