Letra de 'Me Sinto Um Grão de Areia' de Cícero Vieira

Quer conhecer a letra de Me Sinto Um Grão de Areia de Cícero Vieira? Você está no lugar certo.

Me Sinto Um Grão de Areia é uma música de Cícero Vieira cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Me Sinto Um Grão de Areia de Cícero Vieira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Me Sinto Um Grão de Areia? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Me Sinto Um Grão de Areia de Cícero Vieira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu me sinto um grão de areia no oceano
Tão pequeno que ninguém consegue ver
Eu queria ter um coração de pedra
Pra ninguém me fazer sofrer

Eu acho que as mulheres não entendem
Quando agente gosta delas de verdade
E o coração feminino nunca ama
E só gosta de quem usa falsidade

Com o tempo eu aprendi a te amar
E juro que sempre te amei pra valer
Mas vou pedir o tempo tudo ao contrario
Que agora me ajude a te esquecer

Saber o que diz a letra de Me Sinto Um Grão de Areia nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Me Sinto Um Grão de Areia é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Me Sinto Um Grão de Areia de Cícero Vieira seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Me Sinto Um Grão de Areia de Cícero Vieira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Me Sinto Um Grão de Areia de Cícero Vieira.