Letra de 'Frevo Por Acaso n° 2' de Cicero

Quer conhecer a letra de Frevo Por Acaso n° 2 de Cicero? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Frevo Por Acaso n° 2 que você estava procurando.

Frevo Por Acaso n° 2 é uma música de Cicero cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Frevo Por Acaso n° 2? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Frevo Por Acaso n° 2 de Cicero? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Papeis, documentos
Velhas normas de comportamento.
Na rotina de sol e cimento
amanhecemos
Velhas roupas
E ressentimentos
Na rotina dos sonhos pequenos

Cem cata-ventos
Alegria criada ao relento
Entre esquinas
E esquecimentos eu vou sem culpa
Vou sem culpa pela via Dutra
Vou sem culpa

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Frevo Por Acaso n° 2 é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Frevo Por Acaso n° 2 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Frevo Por Acaso n° 2 de Cicero, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Frevo Por Acaso n° 2 de Cicero seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Cicero, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Frevo Por Acaso n° 2... Então é melhor se concentrar no que a música Frevo Por Acaso n° 2 diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Frevo Por Acaso n° 2 de Cicero.