Letra de 'Vagalumes Cegos' de Cicero

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vagalumes Cegos de Cicero, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Nem sei
Dessa gente toda
Dessa pressa tanta
Desses dias cheios
Meios-dias gastos
Elefantes brancos
Vagalumes cegos
Meio emperrados
Entre o meio e o fim
Meio assim

Nem sei
Dessa pressa toda
Dessa gente tanta
Meios-dias feios
Desses dias chatos
Vagalumes brancos
Elefantes cegos
E o céu engarrafado

Fica por aqui
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme, ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir Caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir
Fica bem aí
Que essa luz comprida
Ficou tão bonita
Em você daqui
Fica bem aí
Que essa luz comprida
Ficou tão bonita
Em você daqui

Ninguém vai dizer
Que foi por amor
Todos vão chamar de derrota
Vamos esconder nosso cobertor
E vamos viver sem escolta

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vagalumes Cegos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vagalumes Cegos de Cicero, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Vagalumes Cegos de Cicero seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vagalumes Cegos? Ter à mão a letra da música Vagalumes Cegos de Cicero pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vagalumes Cegos de Cicero, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vagalumes Cegos de Cicero.